O anúncio da LG de que deixaria de vender smartphones apanhou-nos se não de surpresa, pelo menos despreparados para vermos a saída de um dos históricos da revolução mobile. Escassos dias após este anúncio, os LG V70 e LG Rollable surgiram em imagens reais, lançando algumas dúvidas sobre um possível lançamento.

O mesmo utilizador revelou uma imagem do LG V70, mas foi peremptório quanto aos specs que o acompanham serem fruto de pura imaginação. Sobre o Rollable, @FrontTron indicou igualmente que o foldable não seria equipado com o Snapdragon 888.

Para este utilizador, ambos os smartphones estão mortos e enterrados, sem lançamento possível agora que a LG anunciou a retirada do mundo dos smartphones. E isso é o que faz mais sentido. Afinal, que sentido fará colocar no mercado dois smartphones cujo fabricante planeia retirar-se do mercado nos próximos três meses?

Uma informação diferente é veiculada pelo site ITHome, que nos diz que o LG Rainbow, nome de código do V70, estaria a testar já o firmware para um lançamento em Maio ou Junho. Terá esta informação alguma base realista?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here