Ora eis uma notícia particularmente interessante para os fãs do look do LG Velvet que não querem pagar nem o preço da versão com Snapdragon 765G, nem abdicar do 5G com a versão do Snapdragon 845: uma terceira versão será lançada com o MediaTek Dimensity 800.

Não se trata de rumor, mas de informação bastante fidedigna, já que parece ter sido encontrada na Google Play Console. Aí, o LG Velvet surge sem qualquer alteração de nome, portanto não é efetivamente um smartphone diferente, e revela muito claramente a presença do MT6883, mais conhecido por MediaTek Dimensity 800, juntamente com uma Mali G57, mas também 6GB de RAM.

A notícia é francamente interessante, já que embora o modelo com o Snapdragon 845 possa ser muito atraente para mercados sem rede 5G desenvolvida, noutros mercados a LG terá uma grande vantagem em colocar à venda uma versão mais económica do que é possível com o Snapdragon 765G, um chip inquestionavelmente bom, mas cujo preço não parece ser uma pechincha, considerando as restrições que temos visto nos dispositivos com este processador.

Portanto, poderão aceder brevemente ao grande estilo visual do LG Velvet por um preço que poderá ser algures entre €100 e €200 mais acessível. No restante, as características do smartphone deverão manter-se as mesmas, incluindo a presença de um DAC, uma câmara principal de 48MP e um ecrã OLED de 6.9 polegadas com suporte para stylus.

Mas, como se costuma dizer, essa é outra história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here