Parece um pouco ficção científica, mas não é bem assim. O LG Wing é um smartphone muito inusual, composto de 2 ecrãs capazes de rodar entre si 90º para formar um smartphone em forma de T. Mais uma vez poderíamos pensar tratar-se de ficção científica, mas a marca já marcou o seu lançamento: será já no dia 14 de Setembro.

Bom, que podemos fazer nós com um smartphone em T? A nossa imaginação é o limite, mas podemos facilmente usar um dos ecrãs para visualizar conteúdos e o outro para navegar nas apps, escrever, etc. Parece muito interessante e, talvez mais interessante ainda, a LG diz-nos que o LG Wing será parte do projeto Explorer, um conjunto de dispositivos que prometem oferecer experiências de utilização fora do normal.

O que sabemos sobre o LG Wing é ainda muito pouco. Pensa-se que poderá incluir um Snapdragon 765G e ter um ecrã principal de 6.8 polegadas, portanto quase um tablet, além de um ecrã secundário. As funcionalidades que este equipamento colocará em cima da mesa são a verdadeira pérola pela qual aguardamos… vejamos o que descobrimos antes de 14 de Setembro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here