A Ford não tem sido tímida sobre os seus planos para uma linha de carros autónomos em 2021, incluindo as suas esperanças de um veículo construído nesse ano. Jim Farley, da Ford, disse numa entrevista ao Financial Times que a linha de carros autónomos estará a funcionar em 2021.

Farley também enfatizou que este seria um serviço verdadeiramente dirigido pela Ford. Embora a Ford tenha parcerias de veículos autónomos com empresas como a Lyft, esta pretende ter a sua própria frota.

Os esforços da própria empresa estão concentrados mais na entrega do que nos passageiros. No entanto, não é totalmente surpreendente que a empresa tenha feito questão de ter a sua própria linha autónoma. Os responsáveis pela marca têm falado repetidamente sobre a preparação para o declínio da posse de carros, e isso significa uma mudança na direcção dos serviços em vez de vendas de carros.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA