Livestreaming parece ser um dos veículos mais populares de marketing e comunicação para marcas e artistas on-line. Com o Twitter, o Facebook e até mesmo o Instagram com esta funcionalidade, era apenas uma questão de tempo até chegara ao YouTube. Na verdade, este tem vindo a oferecer a canais com mais de 10 000 subscritores a capacidade de fazer livestreams, mas agora estão oficialmente a disponibilizá-lo para outros canais verificados, mesmo aqueles que têm menos subscritores.

Embora não haja nenhuma declaração oficial da Google sobre este assunto, pode ver que mudaram as informações no site, afirmando que a exigência para ter transmissão ao vivo está agora com um mínimo de 1000 subscritores.

Outra ressalva é que o seu canal também deverá ser verificado para ser qualificado. O seu dispositivo também deverá correr pelo menos a versão Android 6.0 Marshmallow. Portanto, se estiver a usar um smartphone que não é tão actualizado, talvez deva considerar a actualização para um dispositivo mais recente.

Também tem opções de ferramentas de monitorização de anúncios e não-anúncios, para além de optar por ter o livestream ainda disponível mesmo após a transmissão ter terminado.

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