É caso para dizer que Impossible is Nothing, com as pulseiras BOND Touch, pulseiras high-tech criadas pela Impossible, e que já chegaram a Portugal com desconto para as primeiras encomendas.

A ideia é simples, mas importante: os casais e famílias passam demasiado tempo separados, por vezes sem possibilidade de fazer aquele telefonema ou enviar aquela mensagem quando apertam as saudades, quando necessitamos de segurança. Então, a Impossible pensou em pulseiras capazes de transmitir o toque e encurtar distâncias, tão rapidamente e comodamente quanto uma SMS, se não de modo mais fácil ainda.BOND Touch 1

Vendidas aos pares, as pulseiras BOND Touch permitem-nos tocar na bracelete e transmitir o toque à segunda pulseira. Porque nem sempre as saudades batem quando estamos com vontade ou ânimo para falar. Por isso as BOND Touch nos parecem tão interessantes no seu cerne: um pequeno toque diz-nos que pensam em nós.

As pulseiras BOND Touch vendem-se em packs DIY, que podemos ajustar às nossas necessidades e alterar com braceletes a gosto. Instalada a app, podemos transmitir o toque via dados móveis ou Wi-Fi.

As pulseiras BOND Touch estão disponíveis via website oficial por $88, e as primeiras mil encomendas receberão 10% de desconto nos portes de envio.

A Impossible Labs nasceu da união entre a KwameCorp, co-fundada por Kwame Ferreira, e a Impossible. É uma agência de design, engenharia e inovação mundial que fornece soluções tecnológicas para várias gigantes internacionais (Google, Samsung, Roche, Intel, entre outras), que projeta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, e com sentido de responsabilidade sustentável e ética, tendo a certificação B Corp (empresa social e ambientalmente responsável).

Com escritórios em Lisboa, Londres, São Francisco e Brisbane, a Impossible Labs conta, a nível global, com mais de 70 profissionais das mais variadas nacionalidades e tem ainda uma loja online.

Entre os vários produtos e soluções estão o Fairphone (o primeiro telemóvel com preocupações éticas), o desenvolvimento de aplicações para a Tango da Google, a plataforma financeira empresarial Braveno (lançada no WebSummit 2016) e o projeto Nikabot (chat bot de produtividade empresarial).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui