O novíssimo Mercedes-AMG GT de 4 portas será o primeiro veículo da recém criada marca desportiva da Mercedes. Já tem data prevista para chegada a Portugal, assim como os preços que serão praticados.

Com olhos postos no Porsche Panamera (provavelmente o seu maior ríval), este AMG GT chegará em duas versões do mesmo motor 4 litros V8 Biturbo: uma com 585cv e outra com 639cv. Em ambos os casos, este modelo irá fazer-se acompanhar da caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT 9G e tracção integral 4MATIC+.

No interior, a Mercedes destaca o volante AMG performance, os bancos desportivos AMG em couro nappa e o cockpit panorâmico que será totalmente digital e com um painel de instrumentos especifico para AMG.

Com data prevista para começar a ser comercializado em Dezembro de 2018, o Mercedes-AMG GT será então disponibilizado em duas versões: a primeira será a Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+ 4 portas com 585cv, a segunda a Mercedes-AMG GT 63 S 4 MATIC+ 4 portas com 639cv.

Os preços começam nos 192.000€ para a versão menos potente, sendo que o valor para a versão mais potente de 639cv começa nos 209.500€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here