Foi durante o passado fim de semana, entre 19 e 21 de Outubro, que a Mercedes-Benz proporcionou a uma série de participantes a possibilidade de embarcar numa aventura até às profundezas da planície alentejana. Foi durante esses dias, que a Mercedes-Benz colocou alguns dos seus modelos a ultrapassar os 150 metros de profundidade, por dentro da pedreira de mármores d’El Rei, em Vila Viçosa.

A 7ª Edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience levou cerca de 50 viaturas e 120 participantes à descoberta dos produtos locais, património histórico, mármores, olaria, vinhos, cantares e sabores da região alentejana. Para além das excelentes paisagens e da excelente descoberta pela região, a caravana fez parte de um feito histórico que se concretizou no último dia de passeio.

A marcante descida à pedreira de mármore a mais de 150 metros de profundidade, pôs à prova os vários modelos GLA, GLC, GLE/ML e Classe X que anteriormente tinha passado por uma série de percursos desafiantes. No entanto, a descida sinuosa e acentuada até ao interior da terra surpreendeu todos pela capacidade dos veículos, assim como pela beleza única do local.

Ainda durante a aventura do fim de semana passado, a Mercedes teve a oportunidade de apresentar o novo Mercedes-AMG G 63.

O melhor mesmo, é desfrutar das excelentes fotografias:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here