Lisboa está na moda e a Mercedes-Benz não perdeu tempo a juntar à capital portuguesa o seu GLC.

A marca lançou uma nova campanha internacional de comunicação com o GLC 250d 4MATIC como o modelo de destaque. Com Lisboa como pano de fundo, no vídeo da campanha publicitária a marca mostra alguns dos pontos de referência da cidade das sete colinas, como a Ponte 25 de Abril. A Mercedes não se fica apenas por mostrar um pouco do que Lisboa tem para de mais bonito e, nesta campanha de comunicação, conta também com actores portugueses como protagonistas.

Esta campanha publicitária será exibida em televisão e nas plataformas digitais, destacando não só este modelo, mas também Lisboa eleita como o melhor destino mundial pela City Break.

Com o mote “mais do que um automóvel bonito, o GLC é também uma peça de design funcional e eficaz”, a campanha enaltece os principais atributos deste SUV. O GLC continua a ser um dos modelos mais procurados na Mercedes-Benz, este é agora apresentado com um preço mais atractivo, 495€/mês [Select&Drive] em Aluguer Operacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui