O Microsoft Defender é das coisas que a Microsoft faz consistentemente bem há vários anos. A sua proteção contra explorações chega agora ao Android.

Como o sistema operativo mais difundido no mundo, o Windows não é isento de problemas graves em termos de vulnerabilidades e explorações destas. À medida que as versões se multiplicaram, tapar todos os buracos tornou-se um pesadelo logístico, certamente, mas com a Advanced Threat Protection (ATP) a Microsoft ofereceu uma ferramenta única, integrada no Windows, que tem sido tão boa que oferece garantias suficientemente boas para ser uma ameaça aos anti-virus tradicionais.

Unsafe site2.png
Connectionblocked.png

Com vários anos de experiência, a Microsft mostra-nos agora o Microsoft Defender ATP para Android. Algumas das suas capacidades incluem proteção contra fishing e páginas inseguras, acessadas a partir de apps de mensagens, email ou navegadores. O utilizador terá também opção de bloquear o acesso a redes inseguras e de levar a cabo verificações de presença de malware.

MDSC_Android.png

A Microsoft Defender ATP para Android também integra indicadores próprios e vocaciona-se obviamente para utilizadores empresariais, para que as empresas possam gerir melhor a segurança dos seus dispositivos, integrando-se com o Microsoft Endpoint Manager.

Os clientes Microsoft 365 podem iniciar a sua preview já hoje, inscrevendo-se conforme estas instruções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here