Menos de um mês após o seu anúncio oficial, o Microsoft Surface Laptop 4 já chegou a Portugal e estará disponível numa ampla gama de configurações possíveis, podendo oferecer uma autonomia extraordinária, principalmente se optarem pelos processadores AMD.

Será com estes processadores que o modelo de 15″ chega a umas estonteantes 17.5 horas, enquanto o mais pequeno modelo de 13.5″ chega a ainda mais impressionantes 19 horas. Face aos AMD Ryzen 5 e 7 da série 4000 mais maratonistas, os Intel Core i5 e i7 oferecem performance extra, sacrificando algumas pernas, mas não o suficiente para deixarem de se tornar atraentes.

Poderemos escolher além dos processadores também acabamentos em Alcantara ou alumínio, enquanto a conectividade fica a cargo de uma porta USB-A, uma USB-C e um combo de 3.5mm. A conectividade física poderá ser expandida via a Surface Connect, a porta que também serve para carregar a bateria. Quanto às tecnologias wireless, o Surface Laptop 4 inclui Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0.

Os preços começam nos 1 149€ para modelos de 13,5 polegadas e 1 499€ para modelos de 15 polegadas e, como é costume, há descontos para agentes educativos, incluindo alunos, pais e professores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here