A Nokia anda algo silenciosa e não podemos esperar para voltar a ver a HMD energética que vimos no início do regresso deste nome ao mercado. Ultimamente os Nokia têm-se concentrado nos feature phones e nos equipamentos de gama baixa ou média, numa clara tentativa de recompor a sua base de fãs e as suas vendas bastante erodidas por concorrentes como Oppo e Xiaomi. Com o design a ser sempre um ponto de destaque, surgiram agora quatro Nokias completamente desconhecidos, sendo que dois mostram um design completamente diferente do normal.

Começando pelos dois que mantêm o design Nokia dos últimos tempos os N151DL possui o módulo circular a que estamos habituados e o N153DL aquele módulo em forma de pílula centrada típico dos Nokia C. Em ambos os casos vemos equipamentos com look de entrada de gama, graças a ecrãs com grandes rebordos e no caso do segundo, não há sequer um notch.

Depois temos então os N150DL e N153DL, que mostram um módulo fotográfico retangular de cantos arredondados e francamente mais contemporâneo. Não que tenha algo contra os módulos circulares. Este desenho é simplesmente mais atual, relembrando alguns Oppo e TCL. Estes equipamentos serão de gama média, com leitor biométrico na lateral.

Para já não temos indicações sobre quais os nomes destes modelos. Com o recente lançamento de novos processadores Snapdragon, incluindo o 480+, o 680 e o 695, a HMD foi das primeiras marcas a anunciar apoio a estes chips, pelo que não será de excluir que estejamos perante os seus primeiros esforços, ainda sem nada de concreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here