A MMD, licenciada dos monitores Philips, introduziu um novo monitor focado na produtividade e experiência de utilização, o Philips 279C9.

O Philips 279C9 pontua por um design ergonómico e esmerado que foi reconhecido com um iF Design Award e um Red Dot em 2020. Este desenho inclui um ecrã com rebordos mínimos que maximiza a área disponível de ecrã. Entretanto, tal como outros monitores Philips, inclui um acabamento escovado de prestígio e um stand ajustável que facilita a arrumação dos cabos para um local de trabalho mais arrumado. A SmartErgoBase permite ainda amplos ajustes na posição do monitor, em inclinação, rotação, altura e pivô, para maior conforto de postura, e junta-se ao modo LowBlue e tecnologia Flicker-Free para reduzir a fadiga ocular.

Voltando ao ecrã, estamos perante um ecrã IPS LCD de 27 polegadas e resolução 4K e DisplayHDR 400 com certificação VESA, o que vocaciona o Philips 279C9 para quem trabalha com gráficos evoluídos e aplicações CAD e 3D.

Precisamente se trabalharem com este tipo de conteúdos pesados, querem boa conectividade, e o Philips inclui uma porta USB-C que permite carregar portáteis até 65W, DisplayPort, duas portas HDMI e quatro UBS 3.2-

O Philips 279C9 está disponível desde o início de Agosto por um PVP de €529.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here