A ASUS ROG anunciou duas novas de famílias de motherboards focadas no gaming de gama alta e pensadas para os mais recentes processadores Intel de 8ª geração Coffee Lake, com um máximo de seis cores e 12 threads. Ao todo, as duas famílias incluem 9 novas motherboards: Maximus X Hero, Maximus X Code, Maximus X Apex e Maximus X Formula, enquanto no caso da ROG Strix Z370 teremos as Z370-E, Z370-F, Z370-H, Z370-G e Z370-I.

Para os gamers mais arrojados e que não aceitam limites ao que podem fazer com o seu hardware, então a ASUS ROG Maximus X Apex é sem dúvida a opção mais excitante, já que a motherboard chega com uma incrível capacidade para overclocking, podendo chegar aos 7.3GHz de frequência para o processador e 5529.2MHz para as memórias. Claro que, para extrairmos este tipo de performance, necessitaremos do melhor que a Intel pode oferecer na sua nova geração de chips, especificamente o Core i7 8700K, e poderão ter que fazer um belo de um delid, como o overclocker Der8auer fez para conseguir este recorde a bordo de uma Apex.

Portanto, se é para terem uma motherboard desta envergadura, não vai ser aqui que vão poupar, porque vão exigir o melhor possível.

Ambas as famílias de motherboards encontram-se já à venda em Portugal por um PVP de 191 Euros.

DEIXE UMA RESPOSTA