A Qualcomm anunciou hoje algo de surpresa o Snapdragon 870, um novo processador premium que se trata de um refresh do Snapdragon 865+, pensado para oferecer prestações de gama alta sem os preços absurdos a que os smartphones andam a chegar hoje em dia. Entretanto, sempre uma marca que sabe fazer boas relações qualidade-preço, a Motorola anunciou o primeiro equipamento com este novo processador: o Moto Edge S.

A Motorola já andava a lançar indícios deste futuro smartphone há algum tempo, mas agora confirmou com toda a certeza o lançamento do Motorola Moto Edge S para dia 26 de Janeiro, confirmando ao mesmo tempo a presença do Snapdragon 870.

A opção por um processador muito potente que não o Snapdragon 888 permitirá oferecer um equipamento muito atraente, a um preço igualmente interessante. Pelo menos assim o esperamos!

Os rumores colocam o Moto Edge S com um ecrã de 6.7 polegadas FHD+ que terá uma muito peculiar taxa de atualização de 105Hz. A destacar também uma câmara principal de 64MP e uma bateria de 5000mAh, entre outros detalhes que ficam ainda por confirmar. Será um flagship killer com todos os pontos, certamente.

No início de Dezembro, a Motorola indicou que lançaria um Moto G com um Snapdragon da série 800. Pensei que seria o Snapdragon 888, porque me parecia que ninguém lançaria em 2021 um smartphone com um Snapdragon 865. Bom, não estava totalmente errado.

Vivo, Oppo, IQOO e Xiaomi são outras marcas que devem apresentar as suas próprias propostas com o Snapdragon 870 a muito breve trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here