Nos últimos dias têm surgido renders e indicações de um Motorola com uma stylus. O velho apêndice de que muitos ainda gostam está de volta à gama média e a Lenovo não quer ficar atrás, colocando no mercado este equipamento que deverá ser chamado de Moto G Stylus. O terminal mostra-se agora, pela primeira vez, em imagens reais.

O design não é muito diferente do que temos visto nos Motorola One, primando neste caso por quatro câmaras alinhadas no canto superior esquerdo, sendo clara a resolução da principal: 48MP.moto g stylus live photo

Segundo o site 91Mobiles, o Moto G Stylus será decididamente um equipamento de gama média, munido de um ecrã perfurado de 6.3 ou 6.4 polegadas, FHD+, e equipado com um processador da família Snapdragon 600 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Uma bateria de 4000mAh deverá fazer a festa. Com uma pontuação multi-core de 1316 no Geekbench, não podemos esperar milagres.

Voltando às imagens publicadas agora com a stylus, o software parece indicar que o smartphone é um Moto G7, algo que podemos atribuir a tratar-se de um protótipo. Mais significativo será que uma das notificações indica que a stylus foi removida e solicita que o utilizador a volte a inserir no dispositivo. Portanto, parece que o telemóvel terá uma ranhura para esta caneta digital, embora não se veja onde.Nuevo Motorola Stylus

Quanto a funcionalidades, não me parece que vá competir com a S Pen da Samsung. O preço deverá ser muito mais modesto e também o hardware, mas veremos o que a Motorola tem para nós.

Finalmente, o dispositivo deverá chegar já com o Android 10 sem qualquer skin sobreposta.

Motorola Stylus Filtracion

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here