Ainda ontem vimos os primeiros renders do Motorola Moto G8 Plus e postulamos que, geralmente, a marca lança igualmente uma versão standard e uma versão Play. 24 horas depois, eis que novos renders colocam-nos frente a frente com todo o alinhamento Moto G8 e não se preocupem, porque se quiserem um ou outro, parece que nunca terão de abdicar de câmaras.

Sim, tanto o Motorola Moto G8 quanto o Moto G8 Play mostram-se com três câmaras, tal como o Moto G8 Plus que já conhecemos. E, tal como no Moto G8 Plus, temos uma câmara separada acima do módulo que a acolhe as restantes duas câmaras, mais o flash, com o leitor biométrico algo abaixo e à direita, com o logótipo da Motorola. O que é claro é que no caso do Moto G8 temos um sensor laser a menos, portanto um módulo mais pequeno.

O ecrã muda algo também, para incluir um notch mais em “V”, e o lábio inferior parece ser mais grosso. Embora o site Mobielkopen considere que está a mostrar as imagens do Moto G8, também há quem aponte que um dos dispositivos é o Moto G8 Play. As imagens são indistintas, por isso estamos perante o mesmo equipamento, até prova em contrário.

Porquanto o Moto G8 Plus deverá ter uma câmara de 48MP, juntamente com uma câmara de 16MP com 117º de ângulo de visão e uma câmara de 5MP para dados de profundidade, sobre a versão padrão do Moto G8 não sabemos nada.

Certo é que a imprensa parece já ter recebido convites que são peremptórios quanto ao lançamento no próximo dia 24 de Outubro na Cidade do México.

Portanto, neste momento não restam já dúvidas de que a Motorola vai mesmo lançar na próxima semana a nova família G8, aumentando a fasquia fotografia das suas apostas de gama de entrada. Veremos que mais surpresas a Motorola tem para nós.

 

g8 ed

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here