A aparição de um Moto G8 em Outubro é a última notícia que esperávamos, mas pode mesmo acontecer. Com a família Moto G7 lançada em Fevereiro de 2019, o normal seria o lançamento dos Motorola Moto G8 em Fevereiro de 2020. Pelo contrário, o dia 24 de Outubro pode trazer-nos esta bela surpresa da Motorola.

Os sortudos serão os utilizadores Brasileiros, onde a Motorola tem uma presença muito forte. O site WinFuture conseguiu mesmo algumas imagens deste suposto Moto G8 Plus que não se afasta muito da linguagem estética dos Motorola One. O destaque aqui será para as três câmaras principais no módulo vertical encostado ao canto superior esquerdo, e que deverão ser uma unidade de 48MP, uma ultragrande angular de 16MP e, finalmente, um sensor de 5MP para recolha de dados de profundidade.

Uma quarta câmara de 25MP encontra-se no pequeno notch no ecrã de 6.3 polegadas com resolução 1080 x 2280, não se renovando aqui a aposta da Motorola nos ecrãs 21:9.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os dados apontam igualmente para um Snapdragon 665, um moderno octa-core, acompanhado de 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno e, talvez mais importante, para uma bateria de 4000mAh, bastante generosa. Outros detalhes incluem a presença de jack de áudio, suporte para microSD e a chegada do dispositivo com Android 9, o que é consistente com o anúncio da Google de que não certificará equipamentos com o Pie após 31 de Janeiro de 2020.

Entretanto, a Motorola não tem tido um grande registo de atualizações de sistemas operativos, mas é quase certo que o Android 10 chegará, algo que certamente será confirmado aquando do lançamento.

Tipicamente, a Motorola lança versões padrão e Play da família G, pelo que ainda é mais peculiar que a fuga tenha começado por aqui. O dia 24 está já ao virar da esquina, por isso mais notícias virão a caminho.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here