Os rumores têm sido intensos sobre um Motorola com câmara selfie pop-up. Poderá chamar-se Moto Z4 Force, mas é igualmente provável que se chame Moto One. Em qualquer um dos casos, este será um muito interessante dispositivo com uma câmara pop-up cujos detalhes foram agora revelados quase na íntegra.

As fotografias agora reveladas são extremamente importantes por mostrarem em muito bom detalhe o mecanismo da câmara pop-up. A Lenovo foi prática e inteligente e criou o módulo das câmaras principais com alguma saliência e é dentro deste módulo que a pequena câmara frontal se esconde quando não em utilização.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas foram reveladas igualmente as especificações que colocam o Motorola One numa gama média muito clara: o processador de serviço será o Snapdragon 675 com 4GB de RAM e armazenamento de 128GB. Contaremos com um ecrã desimpedido de 6.39 polegadas com resolução 2340 x 1080, enquanto uma bateria de 3600mAh com carregamento rápido conferirá uma autonomia pelo menos adequada.

Quanto às câmaras, o Motorola One conta com uma câmara de 64MP f/1.8, uma câmara de 8MP e um sensor de profundidade, enquanto a câmara selfie será de 32MP.

Com um acabamento em metal e vidro, o Motorola One aproveita o leitor biométrico no painel traseiro para emitir uma luz no caso de existência de novas notificações. Já vimos esta implementação noutros Motorola, mas desta vez o logótipo da asa de morcego não está no próprio leitor biométrico. Encontra-se, sim, na vertical, no canto inferior direito, juntamente com o lettering Motorola.

O Motorola One parece um dispositivo muito capaz e interessante, que colocará a seu favor bom preço para acompanhar as boas especificações. Com o revelar destas imagens e das especificações, parece que temos aqui um dispositivo já acabado e a revelação oficial deverá estar para muito breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here