Era até agora conhecido como Motorola One Pro, mas o misterioso smartphone da Motorola com quatro câmaras é afinal o Motorola One Zoom, e as suas especificações principais são já conhecidas, assinalando que o seu lançamento está para muito brevemente.

O look do Motorola One Zoom já é bem conhecido de nós, mas nos mais recentes renders o Motorola mostra-nos um truque novo: o logótipo da marca, localizado no módulo rectangular, ilumina-se. É isso mesmo: as asas de morcego são iluminadas, porventura quando existe a necessidade de notificar o utilizador de algo.

Os mais recentes renders confirmam igualmente a presença de quatro câmaras, sendo a principal uma unidade de 48MP, uma câmara ultragrande angular e uma câmara com zoom híbrido 5X. Um último sensor é incluído apenas para medição de profundidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se o Motorola One Zoom parece ser a aposta mais ambiciosa de anos recentes por parte da Motorola no campo da fotografia mobile, os seus predicados internos são igualmente interessantes. Roland Quandt indica que o dispositivo será equipado com o Snapdragon 675 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, especificamente com memórias UFS. O Motorola é igualmente esperado com um ecrã de 6.2 polegadas Super AMOLED com resolução FHD+ e leitor biométrico incluído.

Complementando a informação veiculada por Quandt, o site MySmartPrice clarifica que o nome Motorola One Zoom será utilizado em alguns mercados onde o dispositivo incluirá o Amazon Alexa e outras apps pré instaladas, enquanto noutros mercados continuará a chamar-se Motorola One Pro. Enquanto a versão da Amazon não será um dispositivo Android One, o Motorola One Pro deverá ser efetivamente parte do programa Android One.

Espera-se um preço de €400 para o espaço Europeu, mais coisa, menos coisa, o que não é um preço nada mau para um smartphone com tanto para oferecer.

A aceleração das fugas de informação indicam certamente que o lançamento oficial está para o futuro próximo, quiçá durante a IFA de Berlim, mas ainda existem detalhes por conhecer, nomeadamente a bateria, ou a resolução da câmara selfie. Mas, com bom hardware e este design único, alguém duvida que este Motorola venha a ser um sucesso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here