O Motorola Edge X30 ainda está quente no mercado, mas a Motorola quer subir ainda mais a fasquia com um novo equipamento com nome de código “Frontier”. E, como o nome indica, o “Frontier” irá levar mais longe as fronteiras do hardware, melhorando o X30 em diversos pontos, como o carregamento e as câmaras.

Para ser muito honesto, a fuga de informação apresenta ainda mais peculiaridades do que este hardware melhorado. Começa por indicar que o novo “Frontier” terá como processador o Qualcomm SM8475, um chip do qual não ouvimos falar em momento algum e que poderá ser uma versão do Snapdragon 8 Gen 1 fabricada pela Samsung e não pela TSMC, para contornar a escassez de chips. Este ponto é extremamente interessante, mas temos de o tomar com um pouco de sal.

No restante, já sabíamos que haveria um Motorola com o novo sensor Samsung H1P1 de 200MP, e parece que será este “Frontier”. Será acompanhado por uma câmara ultragrande angular de 50MP e ainda uma teleobjetiva de 12MP. Tal como o Motorola Edge X30, teremos um sensor frontal de 60MP.

Finalmente, podemos falar da bateria. Segundo esta fuga de informação, o Motorola “Frontier” terá um carregamento wireless de 125W, um excelente valor que o coloca ao nível do melhor do mercado atual, mostrando o investimento que a Lenovo está fazer para recuperar o nome da Motorola como uma marca decididamente premium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui