Líder na Europa, a mytaxi lançou uma actualização da sua aplicação de passageiros, que inclui uma restruturação completa e um novo design.

Entre as alterações, destaque claro para a funcionalidade que permite aos utilizadores da mytaxi escolher qual o tipo de táxi que quer, como por exemplo o Taxi XL para mais do que 4 lugares, o Eco Taxi ou então a opção mytaximatch, dependendo das disponibilidades locais.

A actualização fornece também uma nova opção de inserir o endereço de destino, passando a disponibilizar uma serviço mais completo. Agora, é possível estimar as diferentes tarifas e as horas de chegada para o passageiro. Para além das mudanças visíveis na imagem e no desempenho, a mytaxi preocupou-se em deixar a aplicação preparada para continuar a evoluir no futuro e diversificar os tipos de serviços disponíveis.

“A mytaxi sempre foi sobre conveniência, flexibilidade e confiança. Embora o objetivo principal seja sempre manter a aplicação o mais fácil e acessível possível para chamar um táxi, queremos também mostrar as várias opções que oferecemos nos mercados de maior dimensão. Como as preferências individuais diferem, os passageiros devem poder escolher o táxi que corresponde exatamente às suas necessidades. Com os vários tipos de serviços já disponíveis e ainda aqueles que ficarão acessíveis no futuro, os nossos passageiros vão perceber que é cada vez mais fácil reservar exatamente o serviço que melhor lhes convier” – Johannes Mewes, Diretor de Produto da mytaxi.

Disponível para iOS e Android, a nova actualização também fornece opções de reserva mais fáceis, com o objectivo de tornar ainda mais eficiente a conectividade entre o passageiro e o motorista mais próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here