A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, anuncia dois novos equipamentos laser para a sua série PA de projetores LCD, colocando as operações de baixa manutenção num novo patamar. Os novos modelos, PA803UL e PA653UL, utilizam um design sem filtro eliminando um dos maiores custos operacionais associado aos projetores instalados.

Desenhados para garantir um nível mínimo de manutenção, os dois novos projetores laser integram um motor ótico totalmente selado/protegido, permitindo a manutenção de elevados e consistentes níveis de brilho, sem risco de entrada de poeiras e degradação de imagem.

A lista de características e benefícios inclui ainda uma elevada luminosidade (8.000 ANSI lumens no PA803UL e 6.500 ANSI lumens no PA653UL), opções de instalação altamente flexíveis com suporte para posicionamento a 360 graus, em qualquer direção. Os projetores oferecem ainda zoom e foco motorizado, opções em termos de lentes intercambiáveis, e uma impressionante legibilidade das imagens, graças à combinação do suporte de resolução WUXGA, com o processamento de sinal de imagem a 4K60Hz e conversão de cores Rec2020.

“A entrada dos novos projetores laser PA803UL e PA653UL na série de equipamentos PA vem reforçar o nosso já bem-sucedido leque de soluções para ambientes comerciais e profissionais, tais como, museus, salas de reuniões, educação superior e setor de aluguer. A operação sem filtro representa não só uma nova conquista técnica no que diz respeito ao design de um projetor, mas também oferece fiabilidade e menores custos operacionais para os nossos clientes destes setores. Sem filtro para mudar, o tempo de inatividade é reduzido, bem como, o período de interrupção de funcionamento para acesso ao projetor, disse Gerd Kaiser, gestor de linha de produto Large Venue Projectors, na NEC Display Solutions Europe.


Disponibilidade

O novo projetor laser PA653UL vai estar disponível a partir de abril de 2017 e o PA803UL a partir de agosto de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here