A Netflix anunciou numa publicação no seu blog que lançou oficialmente control parental  melhorado e outros recursos para visualização informada, incluindo protecção com PIN altamente especificada e exibição mais visível de níveis de maturidade.

Agora, para além de apenas configurar a protecção do PIN que impede os seus filhos de assistir a conteúdo com certas configurações de maturidade, pode realmente configurar controlos para filmes e séries individuais.

Para ajustar as suas configurações de PIN, tudo o que tem de fazer é passar o rato no ícone pequeno no canto superior direito e clicar em Conta no menu de navegação. A partir daí, simplesmente deslize para baixo para controlos parentais, insira a senha da sua conta e crie um PIN de quatro dígitos. De seguida pode seleccionar um nível de maturidade ou inserir os títulos de programas individuais ou filmes que deseja proteger com PIN.

Para além dos controlos de PIN actualizados, a Netflix também irá começar a mostrar as classificações de nível de maturidade de séries ou filmes individuais de forma mais visível quando escolher uma série ou um filme. Essas classificações sempre estiveram disponíveis, é claro, mas não de forma tão visível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here