A Netflix encontrou sucesso numa variedade de géneros com sua programação original, e agora o serviço de streaming de vídeo está a apontar o seu foco para a série Western, Godless.

Criado, escrito e dirigido pelo candidato ao Oscar Scott Frank (Out of Sight, Minority Report), a série de seis partes estreia em Novembro. A Netflix lançou o primeiro trailer do projecto esta semana.

Godless transforma Daniels em Frank Griffin, um notário fora da lei que se encontra a perseguir o seu antigo protegido quando este trai o gang e a confiança de Frank. O actor Jack O’Connell interpreta Roy Goode, um homem que Frank sugeriu para assumir o gang, que agora se encontra fugido. Quando Roy se refugia numa cidade mineira isolada governada por mulheres, provoca a ira de Frank e do seu gang atraindo-os para a cidade, pondo em perigo os seus moradores, que incluem uma viúva interpretada pela actriz de Downton Abbey, Michelle Dockery. Roy e o resto dos habitantes da cidade devem encontrar uma maneira de defender-se de Frank e do seu gang, para que a cidade possa sobreviver.

Para além de prémios para Scott Frank como seu escritor, produtor e criador do série, Godless também conta com o premiado com um Óscar Steven Soderbergh (Traffic, Erin Brockovich) como produtor executivo, juntamente com Casey Silver (Hidalgo). Jessica Levin (True Detective) e Michael J. Malone (The Nice Guys) também fazem parte da equipa de produtores da série.

A juntar-se a Daniels, O’Connell e Dockery no elenco de Godless estão Kim Coates (Sons of Anarchy), Scoot McNairy (Argo), Thomas Brodie-Sangster (The Maze Runner), Jessica Sula (Split) e Sam Waterston (Lei & Ordem). A série foi filmada em Santa Fé, no Novo México, e será um espécie de reunião para Daniels e Waterston, que anteriormente estiveram juntos em The Newsroom.

Esta é uma das várias séries originais que se estreiam na Netflix nos próximos meses. Também em Novembro irá estrear a série She’s Gotta Have It, de Spike Lee (23 de Novembro) e Alias Grace (3 de Novembro), bem como a comédia especial Brian Regan: Nunchucks and Flamethrowers (21 de Novembro), o filme original O Matador (10 de Novembro) e os documentários Jim & Andy: The Great Beyond – Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton (17 de Novembro) e Barbra (22 de  Novembro).

Godless tem estreia marcada para 22 de Novembro na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui