Diga-se o que se disser da HMD Global e dos Nokia, algo deve ser dito e reiterado: a marca é um exemplo a seguir quando falamos de atualizações de segurança e sistema operativo. A exemplificá-lo, o Nokia 7.1 acaba de se tornar o terceiro Nokia a receber o Android 10, após o sistema operativo chegar ao Nokia 8.1 e ao Nokia 8 PureView.

O Nokia 7.1 foi lançado em final de 2018, por então com Android 8.1, entretanto recebendo Android 9 e agora o Android 10, cumprindo a promessa de duas atualizações de sistema operativo, faltando ainda mais dois anos de atualizações de segurança mensais.

O dispositivo está equipado com um Snapdragon 636 com 3/4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno, e uma bateria de 3060mAh com carregamento rápido de 18W. As câmaras são uma unidade de 12MP com um sensor de profundidade de 5MP, ambos com a chancela ZEISS.

Com o Android 10, os utilizadores podem agora aceder a novas funcionalidades:

  • Navegação por gestos: o controlo de um smartphone Nokia tornou-se mais sofisticado com um controlo mais rápido e intuitivo.
  • Smart Reply: com respostas ainda mais precisas nas mensagens de texto, não só ao nível da escrita, mas também nas ações que podemos realizar.
  • Controlo de privacidade: consiga um controlo ainda maior dos seus dados pessoais tudo num único lugar e controle quando a sua localização for partilhada em determinadas aplicações – seja sempre, apenas quando estiver em utilização ou nunca.
  • Modo de foco: bloqueie as aplicações para que não o distraiam quando necessita de concentração (tente agora no Beta).
  • Family Link: agora faz parte da configuração de Bem-estar digital, ajudando os pais a estabelecer regras básicas digitais para toda a família

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here