As câmaras de alta resolução estão na moda, e os setups triplos ainda mais, pelo que este é um campeonato do qual a HMD Global não quererá ficar de fora. De facto, no próximo dia 02 de Abril a marca Finlandesa parece pronta para anunciar um novo Nokia, o X71, que será internacionalmente o Nokia 8.1 Plus, e que se caracterizará por uma câmara tripla onde a principal unidade será um sensor de 48MP.

Além deste sensor, os utilizadores contarão com uma câmara ultragrande angular com 120º de ângulo de visão, e quiçá uma terceira câmara para medição de profundidade. As restantes características deste dispositivo ainda não são conhecidas, mas 02 de Abril está ao virar da esquina e será nessa altura que o dispositivo será apresentado em Taiwan. É possível que o Nokia X71 chegue também com um ecrã perfurado para alojar a câmara frontal.

Considerando o posicionamento da família Nokia 8, o Nokia 8.1 Plus deverá chegar com um Snapdragon 710 ou 715, pelo menos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here