Se são utilizadores NOS, a app NOS é uma maneira cómoda de gerirem os vossos serviços e conhecerem os detalhes da vossa faturação ou serviços. Nem sempre a app funcionou estelarmente, mas a operadora tem-se esforçado para a melhorar e acrescentar funcionalidades. Com a mais recente atualização, passou a ser mais fácil alterarmos os canais premium, gerir pagamentos, mas a NOS está agora a oferecer igualmente 10GB de tráfego durante 30 dias, para quem utilizar a app e ativar a oferta até 31 de Outubro. Por isso, instalem já e aproveitem a oportunidade para fazerem binge das vossas séries favoritas.

 

Basta ter um smartphone à mão e, num simples clique, qualquer cliente NOS acede a toda a sua informação e gere a sua conta de cliente. Com a nova
App NOS o serviço é totalmente digital, ganhando em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio.

Disponível na App Store e no Google Play, para todos os clientes – sejam eles particulares ou empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados – a nova App NOS vem facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online.

Com a App NOS, fazer a gestão da conta através do smartphone nunca foi tão fácil:

· Consulta de saldos: Através da nova App NOS, os clientes da operadora podem agora consultar o saldo, os dados utilizados e os que ainda estão disponíveis. Se o cliente esgotar o saldo, pode ainda fazer carregamentos de net, minutos ou SMS.

· Controlo de faturas: Na App NOS é simples consultar faturas e realizar pagamentos, incluindo pagar gratuitamente através de MB Way.

· Consulta de dados de conta: É também possível consultar os dados da conta, ver os saldos
e o detalhe das chamadas SMS de forma rápida.

· Cartão NOS: Na App NOS, o cliente tem o cartão NOS sempre consigo para ir ao cinema e aproveitar 2 bilhetes pelo preço de 1. O Cartão NOS passa a estar disponível na página de início da App. Os clientes que comprarem os bilhetes de cinema na bilheteira dos Cinemas NOS e apresentarem Cartão NOS na App NOS, não necessitam de apresentar o documento de identificação.

· Gestão de canais: Com a App NOS, é simples gerir os canais premium e ver os filmes vistos
no Videoclube.

Toda a informação da conta de todos os clientes particulares está acessível sem custos ou demoras, integrado numa aplicação simples. Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas.

No âmbito do lançamento da nova App NOS, a operadora oferece 10 GB de net durante 30 dias a todos os clientes (excluindo WTF e Corporate) que instalem a aplicação e ativem a sua oferta. A oferta é válida até 31 de outubro e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Campanha:
nos.pt/appno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui