Nos dias de hoje quem é que não gosta de ver uma boa série ou filme, ainda para mais se for no conforto do nosso sofá? Podemos aproveitar um fim de semana e fazer uma maratona da nossa série favorita ou simplesmente aproveitar os momentos a seguir ao jantar para relaxar e ver um episódio. O N Play, o serviço de séries e filmes por subscrição da NOS, permite que cada um avance ao seu ritmo.

O N Play foi lançado em 2015 e, no primeiro ano completo após o lançamento, contou já com a mais de 3,5 milhões de visualização de conteúdos, num total de 3,6 milhões de horas.

Em Dezembro, a NOS lançou a App NOS N Play que permite aos subscritores do serviço terem acesso ainda mais facilitado ao catálogo de filmes e séries no PC, tablet e smartphone. Esta app está disponível em iOS e Android e, brevemente, também para PC Windows 10.

Neste mês de Fevereiro, o N Play disponibiliza a série completa The Fall (T1 a T3) e estreia a aclamada série da HBO Westworld. As séries Era Uma Vez e A Rainha das Sombras são destaques também recém-chegados à plataforma.

Na área do cinema, as novidades passam pelos filmes Como um Trovão, O Mordomo, The Paperboy, O Livro de Eli, Spring Breakers e a saga Resident Evil, para ver ou rever com o seu mais recente capítulo que já chegou ao cinema.

Para os mais pequenos há conteúdos como Panda e Os Seus Amigos, Pokémon, a série: XYZ, Miffy, o Filme, Pocoyo, entre outros.

O serviço N Play pode ser subscrito por €7,5/ mês, sendo uma oferta por três meses para todos os novos clientes TV da NOS.

A nova campanha N Play utiliza a metáfora de um comboio que ninguém quer perder. Nuno Lopes é o condutor que guia os passageiros aos seus conteúdos destino, para que cada um os consuma ao seu ritmo.

A campanha realça as vantagens do serviço: a diversidade e qualidade de conteúdos disponibilizados e renovados mensalmente, a facilidade na adesão ao serviço e o facto de se poder visionar filmes e séries ao ritmo que se quiser em multiplataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here