No mundo da Internet, as PME têm cada vez mais que pensar no equilíbrio entre produtividade, volume e orçamento. A nova família HP LaserJet Pro 100 quer apelar a este mercado com uma solução económica que oferece 1000 páginas por toner, e um tamanho compacto a pensar nos escritórios onde o espaço vale dinheiro.

Do comunicado de imprensa:

A HP Inc., líder mundial em impressão, apresentou a nova série HP LaserJet Pro 100, pensada para responsáveis de pequenas empresas que procuram soluções de impressão fiáveis, funcionais e intuitivas. As HP LaserJet Pro M118dw e HP LaserJet Pro MFP M148 apresentam uma excelente relação valor/custo para a qualidade laser, ajudam a economizar tempo e energia com uma impressão frente e verso mais rápida e garantem 1.000 páginas de toner prontas para ser impressas rapidamente. Empreendedores e proprietários de pequenas empresas precisam de tecnologia que seja fácil de usar para que possam se concentrar em gerir as suas organizações, e a nova LaserJet Pro 100 Series foi projetada para que façam exatamente isso.

Desenhadas para caber em espaços pequenos, as impressoras da série LaserJet Pro 100 incluem impressão frente e verso automática e rápida, com um tambor de longa duração que atinge as 23.000 páginas, garantindo custos operacionais acessíveis. Agora os utilizadores também podem controlar a sua impressora desde o smartphone. Com a aplicação HP Smart App, os utilizadores podem digitalizar em qualquer lugar – capturar documentos usando um smartphone e enviá-los para o e-mail ou para a nuvem – ou imprimir documentos e verificar o status do toner. Além disso, com conectividade sem fios e ethernet, a série HP LaserJet Pro 100 oferece conectividade simples e fiável.

Para cada pequena empresa, a máxima eficiência e produtividade aos menores custos é um factor essencial. As séries HP LaserJet Pro M118dw e HP LaserJet Pro MFP M148 têm custos operacionais muito acessíveis e garantem uma qualidade profissional. As impressoras são intuitivas de usar, apresentam um design simples e economizam energia automaticamente com a tecnologia HP Auto-on / Auto-off.

“Equipar as empresas com a tecnologia de que precisam para ter sucesso é da maior importância para a HP. A nova série LaserJet Pro 100 Series disponibliza aos proprietários de pequenas empresas uma impressão profissional a um preço acessível. Essas impressoras são uma parte essencial de todos os escritórios modernos”, afirma Paulo Matos, responsável da categoria de Home Printing da HP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here