Bagagem, linhas desportivas. Esse é o conceito da Mercedes-Benz CLA Shooting Break, sendo que a marca alemã apresentou agora uma nova versão deste modelo, no Salão de Genebra.

Em relação à versão anterior, a nova CLA Shooting Break cresceu em comprimento e em largura, ao mesmo tempo que reduziu em altura. As novas medidas, 4,68m de comprimento e 1,83m de largura, permitem agora um acrescimento de espaço a nível de habitáculo, assim como na bagageira que passa agora a oferecer 505L de capacidade. Já em altura, a CLA Shooting Break passa agora a contar com menos 2mm, passando a ter 1,44m de altura.

Este novo Mercedes CLA Shooting Break irá contar com o novo sistema de infotainment MBUX – Mercedes-Benz User Experience – que irá trazer para o interior deste novo modelo a assistente inteligente da mercedes e o reconhecimento de voz aperfeiçoado, que irá permitir controlar uma série de funcionalidades do carro. Com este acréscimo de tecnologia a bordo, a nova Mercedes CLA Shooting Break torna-se assim mais completa a nível de tecnologia, assim como mais fácil de usar nas mais variadas funcionalidades.

A nível de motorizações, a CLA Shooting Break chegará ao mercado com versões a gasolina e a diesel, com várias combinações entre caixas de velocidades manual ou automática de dupla embraiagem, assim como os sistemas de tração dianteira ou tração integração 4MATIC. Destaque para o motor topo de gama quatro cilindros do CLA 250, com 225cv, que se irá acompanhar de uma caixa de velocidades automática de dupla embraiagem 7G-DCT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here