A Xiaomi Mi Smart Band é daqueles produtos incrivelmente funcionais e ainda assim baratos que fizeram o nome da Xiaomi. Um sucesso de vendas desde a sua primeira geração, a Mi Band chega agora à iteração 6, com melhorias substanciais em termos de ecrã.

Assim, com 152×486 pixéis de resolução e 1.56″ de diagonal, o ecrã AMOLED da Xiaomi Mi Smart Band 6 oferece margens mais reduzidas para um aumento de área efetiva de 50% em relação à geração anterior, principalmente pelo aproveitamento das extremidades curvas, quando a concorrência continua com ecrãs estritamente retangulares.

Do lado dos sensores, ao já presente sensor do ritmo cardíaco, a Xiaomi Mi Band 6 acrescenta uma muito útil monitorização dos níveis de oxigénio, inclusivamente durante o sono, sendo este um indicador muito precioso da nossa saúde. Adicionado é também um modo para monitorização de stress e de saúde feminina.

A Mi Band 6 é ainda capaz de rastrear até 30 modos de exercício e auto-deteta 6: caminhada, caminhada interior, ciclismo, máquina de remo e bicicleta elítica. Com a resistência à água até 5 ATM, deveremos estar seguros durante qualquer prática de exercício ligeiro.

A bateria de 125mAh promete, entretanto, até 14 dias de autonomia.

Na Europa, a Xiaomi Mi Band 6 custará €45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here