Apresentado com o Snapdragon 485 e impressionantes 10GB de RAM, e dois ecrãs, o Vivo NEX Dual Display apresentado no início do mês de Dezembro ficará como um dos mais interessantes dispositivos de 2019. Mas a Vivo não ficou por aqui e uma nova versão surgiu agora na TENAA com mais um argumento para ser uma excelente compra.

Falo do Snapdragon 710, que parece equipar duas novas versões que surgiram agora com os modelos V1821A e V1821T. Esta troca, obviamente acarretará uma quebra na performance, mas acrescenta um preço mais acessível e potencialmente melhor autonomia, pelo que será realmente de considerar por quem quer um terminal com dois ecrãs, mas sem desembolsar o preço de um chip de topo de gama.

A característica mais singular do Vivo NEX Dual Display – dois ecrãs – volta, com um ecrã principal AMOLED de 6.39 polegadas e um secundário OLED de 5.49 polegadas. Entretanto, a Vivo não vai desperdiçar os 10GB de RAM num Snapdragon 710 e opta antes por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Também desaparece a câmara ToF do Vivo NEX Dual Display, aqui trocada por uma tripla de 12MP+13MP+2MP.

Finalmente, as novas versões do Vivo NEX Dual Display chegarão com Android Pie, bateria de 3425mAh e mantêm o leitor biométrico no ecrã. Digo “chegarão”, mas não há para já uma data de lançamento destes disponível.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here