Podemos pensar que as câmaras SLR possuem hoje em dia uma forte concorrência face às mirrorless, mas a existência de um enorme parque de objectivas de várias gerações contribui para manter estas câmaras perfeitamente relevantes. Agora a Canon anunciou dois novos modelos na sua gama de entrada, as Canon EOS 2000D e EOS 4000D, que chegam com simplicidade e performance, com o objectivo de ajudarem os fotógrafos que dão os seus primeiros passos na fotografia.

Ambas as câmaras contam com sensores APS-C, de 24.1MP na EOS 2000D e 18MP na 4000D e guias que permitem ao utilizador descobrir melhor aquilo que podem fazer com as câmaras. Entretanto, ambas contam também com Wi-Fi para emparelhamento com o smartphone, resultando numa partilha mais fácil dos conteúdos nas redes sociais.

Fora as diferenças dos sensores, ambas as câmaras são virtualmente idênticas, contando com o processador DIGIC 4+, disparo contínuo até 3fps, autofoco de 9 pontos, ISO máximo de 6400, NFC, e capacidade de vídeo FHD a 30fps. O obturador pode tem uma exposição mínima de 1/4000. Finalmente, ambas contam também com um ecrã de 920K pontos.

Podemos contar com as novas Canon EOS 2000D e EOS 4000D a partir de Março de 2018.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here