As impressoras são algo que realmente só valorizamos quando precisamos delas e não as temos. Levante a mão quem já passou por isso. Agora que estamos maioritariamente em teletrabalho, as impressoras tornaram-se mais importantes que nunca, à medida que precisamos de imprimir tudo aquilo que geralmente imprimiríamos no escritório. Para este novo mercado, a HP lançou agora as Envy 6000, Deskjet 2700 e Deskjet Plus 4100

As novas impressoras são intuitivas, elegantes, e são muito mais do que impressoras: são serviços. Comprar hoje uma impressora HP significa uma solução de utilização simples via app, e possibilidade de adesão a serviços como o Instant Ink que permite a entrega de tinteiros quando estes começam a escassear.

A HP percebeu igualmente que as crianças passam hoje muito mais tempo em casa e quer oferecer a pais e miúdos ferramentas de diversão através da simplicidade da impressora. Falo da plataforma Print, Play & Learn que disponibiliza mais de 50 horas de conteúdos que podemos imprimir para brincar com os miúdos (ou sozinhos, se forem geeks das maquetes como eu).

A plataforma inclui materiais como os aviões de papel recordistas de John Collins, as receitas simpáticas de pasta dos dentes das mães do Hello, Wonderful, e as intuitivas experiências cientificas do The Dad Lab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here