Parece cabeça de um robô de orelhas arrebitadas da saga Star Wars, mas o design elegante e do novo Access Point TL-WA1201 da TP-Link é mais do que apenas estilo. O novo AP chega com características muito interessantes para os que procuram uma ligação rápida e estável nos locais mais recônditos do escritório, aqueles locais tão escondidos que há um documentário do David Attenborough sobre eles.

Entre os seus recursos contamos a Wi-Fi dual band AC 1200 AP 802.11ac Wave 2 com velocidades até 1200Mbps e tecnologia MU-MIMO para permitir a conexão e gestão de múltiplos serviços sem congestionamento. Para as ligações físicas, uma porta Gigabit Ethernet vai garantir velocidades máximas, desde que o vosso ISP as garanta também, claro. Entretanto, as quatro antenas possuem beamforming para concentrar sinais Wi-Fi nos dispositivos destinatários para garantir uma rede bem mais estável.

O maior destaque do TL-WA1201 será mesmo a implementação PoW ou Power over Ethernet, que permite que o cabo Ethernet transporte eletricidade e dados em simultâneo, removendo a necessidade de um cabo para cada função e facilitando a instalação e a sua polivalência.

Falando ainda em polivalência, o TL-WA1201 pode funcionar como ponto de acesso, extensor de rede, multi-SSID, enquanto o Portal Captive permite criar e gerir uma rede de convidados com oportunidades de marketing para as pequenas empresas.

Este TL-WA1201 está à venda por €69.99, PVR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here