São francamente tão atraentes quanto interessantes: os LG gram são leves e com boas performances, oferecendo portabilidade sem compromissos. Agora a família LG gram recebe o maior dos seus integrantes, um portanto de 17 polegadas que mostra que leve não tem de ser pequeno.

E, com este ecrã, pesará o LG gram uns 2Kg? Não. Na verdade, afirmando-se como o portátil mais leve com 17 polegadas, o LG gram pesa apenas 1340 gramas, e chega com dimensões equivalentes a um portátil de 15,6 polegadas, cortesia de um ecrã WQXGA (2560×1600) de rebordos reduzidos. O peso é francamente ridículo para este ecrã, quando a maior parte da concorrência pesa mesmo algo perto dos 2Kg, isto mantendo uma construção em metal que não compromete a durabilidade, tratando-se de uma liga de carbono e magnésio, que autorizou a obtenção de certificação militar 810G.

Bom, não vão encontrar aqui gráficas dedicadas. O LG gram 17 conta com processadores de oitava geração até Core i7, com 16GB de RAM e 512GB de armazenamento SSD. É um portátil para trabalho a sério, portanto, desde que não seja do tipo gráfico.

A LG não se esqueceu da segurança, com o LG gram a possuir Windows Hello, nem a autonomia, com a bateria de 72Wh a prometer até 19h30, portanto um equipamento muito completo e que faz poucas concessões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here