A LG anda inspirada, como bem o provam os LG Velvet e LG Wing. Agora, numa gama mais baixa e mais acessível, a LG oficializou o K42, que traz os seus próprios argumentos estilísticos, mas que se destaca pela reiterada aposta da marca em smartphones de elevada durabilidade. O LG K42 tem, afinal, certificação MIL-STD-810G, o que o torna resistente a temperaturas extremas, choques e vibrações.

Por fora, o LG K42 destaca-se por um revestimento ondulado peculiar com camada UV que oferece mais aderência e impede o smartphone de escorregar, além de o proteger contra arranhões. Atrás encontramos ainda um módulo retangular com quatro câmaras, sendo uma de 13MP, acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. O último sensor é o dispensável sensor de profundidade.

À frente encontramos um painel LCD de 6.6 polegadas FHD+ com uma câmara de 8MP alojada numa perfuração. O leitor biométrico foi, entretanto, colocado na lateral.

Para o processamento, a LG escolheu o MediaTek Helio P22, acompanhado de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Quanto à bateria, é uma unidade de 4300mAh, sem menção de carregamento rápido. A destacar ainda, a presença do Android 10.

O LG K42 foi anunciado na América Latina em Verde e Cinza, mas a disponibilidade noutros mercados e o seu preço ainda são desconhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here