A MMD, que licencia a comercialização dos ecrãs Philips, acaba de anunciar a mais recente adição à gama Philips Monitors Moda. O ecrã de 24 polegadas é o mais fino de sempre da marca e possui uma moldura mínima para minimizar distrações que retirem qualidade à experiência de visualização.

Do comunicado de imprensa:

A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia um novo ecrã de 24 polegadas com design da série Moda. Além de ser o ecrã mais fino de sempre da Philips, o modelo 245C7QJSB exibe uma moldura ultrafina para uma experiência de visualização ponta-a-ponta. Com esta estrutura, o ecrã minimiza os pontos de distração e maximiza a concentração. Com uma resolução Full HD melhorada e equipado com a mais recente tecnologia Ultra Wide Color, este monitor oferece aos utilizadores detalhes mais nítidos e uma maior gama de cores que garante uma qualidade de imagem brilhante.

Destacando o que torna este novo ecrã tão especial, Artem Khomenko, gestor de produto da Philips Monitors Europe na MMD, disse:” Este é o primeiro modelo de uma nova linha de equipamentos criada para o mercado residencial, que combina o elegante design Moda com a tecnologia Ultra Wide Color. A maioria dos utilizadores usa o seu ecrã para trabalhar de uma forma produtiva ou para entretenimento – o novo ecrã de 24 polegadas oferece o melhor destes dois mundos. Encaixa na perfeição em qualquer ambiente, seja uma sala ou uma secretária do escritório, oferece uma experiência de visualização brilhante e a reprodução de cor mais realista de sempre.”

Imagem perfeita – ligado e desligado

O novo ecrã exibe uma imagem extremamente elegante. Integrado na série Moda, este elegante e fino ecrã possui uma lateral com apenas 5,2 mm de largura. O seu design minimalista é enriquecido por uma estrutura de contorno ultrafina: a moldura exterior que envolve as três laterais tem apenas 2,5 mm. Além de melhorar toda a componente estética do equipamento, este design sem moldura torna o novo 245C7QJSB na escolha perfeita para os utilizadores que privilegiam o entretenimento. Os vídeos e as imagens têm mais espaço neste ecrã, que é igualmente ideal para criar configurações multi-ecrã.

Experiência de visualização mais nítida com tecnologia Ultra Wide Color, Full HD e conectividade avançada

A tecnologia Ultra Wide Color do novo ecrã de 24 polegadas oferece um espetro de cores mais vasto, garantindo uma imagem mais brilhante, com verdes mais naturais e realistas, vermelhos mais vivos, e azuis mais profundos. Tudo isto dá mais vida a todo o tipo de conteúdos, sejam eles profissionais ou de entretenimento. A aplicação desta tecnologia é feita através de uma série de melhoramentos de hardware, em vez das tradicionais configurações de software. O painel tem por base a tecnologia IPS, que suporta ângulos de visualização extra panorâmicos de 178 graus.

Com uma resolução Full HD de 1920 x 1080, o ecrã fornece de uma forma consistente detalhes nítidos e um nível de contraste incrível para complementar a precisão de cor e o vasto leque de Ultra Wide Color. A tecnologia Flicker-Free (que regula o brilho e a estabilidade da imagem), o SmartContrast e o SmartImage (que ajusta automaticamente as definições ao conteúdos que está a ser reproduzido) trabalham em conjunto para tornar a experiência multimédia em casa ainda mais cativante. O ecrã está equipado com uma porta HDMI, e uma ligação DisplayPort para transferência de dados de alta velocidade.

O novo ecrã Philips 245C7QJSB C-Line vai estar disponível a partir de fevereiro de 2017, por um preço recomendado de 219€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here