Portanto, o novo Moto Z2 ainda está quente nas prateleiras, mas na China, o mercado onde tudo acontece, a Lenovo lançou o Moto Z 2018, que poderá bem ser o Moto Z de sonho de muitos utilizadores!

Na sua base, o Moto Z 2018 é um Moto Z2 Force, incluindo o Snapdragon 835, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Contamos igualmente com o mesmo painel POLED de 5.5 polegadas e resolução QHD, bateria de 2730mAh, câmaras duplas de 12MP na face traseira e 5MP na face frontal. O ecrã é do tipo Shattershield, claro.

Estas especificações chegam num corpo ultra fino, com apenas 7.1mm, e todas as capacidades modulares do Moto Z2 Force original.

Então o que tem de especial?

É tudo muito agente secreto

Bom, parece que 2018 marca o aniversário do primeiro DynaTAC, o 8000X, certificado em Setembro de 1983, como o primeiro telemóvel celular.

É para marcar esses 45 anos de esforços continuados e muitas mudanças que a Motorola coloca no mercado esta edição do Moto Z2 Force que passará a ser o seu flagship na China.

Mas é na edição limitada Moto Z 2018 Kingsman VIP Edition que temos que por os olhos. Dentro de uma mala premium, o Moto Z 2018 Kingsman VIP Edition faz-se acompanhar por um conjunto de capaz e extras de tons dourados que marcam, ora os 45 anos da marca, ora a temática do filme Kingsman: The Golden Circle.

Moto-Z-2018-kingsman

A edição inclui o módulo de carregamento wireless, o módulo TurboPower, auscultadores Hi-Fi, adaptador USB-C-jack, cartão VIP, caderno dos 45 ano da Motorola e uma capa de pele. Os acabamentos são decididamente institucionais, com alumínio aeronáutico reforçado e detalhes em dourado sobre o preto padrão da versão.

Parece que estes equipamentos estarão limitados à China, onde o Moto Z 2018 Kingsman VIP Special Edition custará 9,999 Yuan, ou aproximadamente 1.300 Euros, dependendo do dia em que perguntam a taxa de câmbio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here