O Motorola Moto G Fast foi hoje oficialmente anunciado nos EUA, depois de surgir num primeiro vídeo filtrado pela própria Motorola. O dispositivo é efetivamente um Moto G8 Pro remodelado com diversas alterações, o que é francamente uma boa notícia.

É que, quando falamos do Moto G Fast pela primeira vez, o Snapdragon 450 era um processador quase dado como certo, já que o dispositivo parecia ser de gama de entrada. Mas, o facto de ser inspirado no Moto G8 Pro significa que temos um processador muito melhor, na forma do Snapdragon 665 que é substancialmente mais poderoso.

Comum ao Moto G8 Pro é também o ecrã de 6.4 polegadas HD+, mas a memória passa para 3GB de RAM e somente 32GB de armazenamento interno.

Mantém-se igualmente a bateria de 4000mAh, mas com um downgrade no carregamento que passa para 10W.

Chegados ao departamento fotográfico, encontramos na face traseira uma modesta câmara de 16MP acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP.

Portanto não andaríamos longe da verdade ao pensar que este equipamento seria de gama de entrada, mas as especificações são melhores do que inicialmente pensado. Isso dá-nos certamente vontade de que este equipamento escape às garras do mercado Americano e chegue à Europa. O preço de $200 é muito simpático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here