O Chrome pode ser o browser mais utilizado em todo o mundo, mas em oposição a este produto de massa, existem browsers que não perdem a predileção do público. É o caso do Opera que chega agora à nova versão 55, com carradas de novidades.

A novidade mais visível é mesmo um modo noturno muito completo que permite ao utilizador ajustar a sua intensidade, mas também ajustar a tonalidade para aquecer os tons e cortar os elementos azuis. Para teclar sobre o Opera, o teclado pode ser escuro ou escurecido para evitar contraste excessivo, pelo que poderemos navegar sem cansaço ocular à noite.Opera Android 55 Night Mode helps reduce eye strain and makes the browser super dark

Com a possibilidade de escolher um tema escuro e limitar o brilho ainda mais em conjunção com os ajustes de temperatura de cor, o Opera diz possuir o modo noturno mais completo de qualquer browser, e nós acreditamos.

Navegar entre tabs tornou-se muito mais simples, bastando agora um swipe a partir da barra de navegação inferior.

Para tablets, o Opera usa agora duas colunas para maximizar a utilização do espaço disponível e recebeu ainda inúmeras melhorias, além de suporte novos países, idiomas e RTL.

Estão curiosos? O novo Opera para Android já está disponível para download.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here