Os auriculares true wireless crescem em popularidade todos os dias e, apesar da Apple continuar a dominar o mercado, as melhores opções não se esgotam aí. É o que a TCL quer mostrar com os SOCL500TWS e ACTV500TWS, auriculares que não são apenas divertidos, mas também confortáveis.

Não será a primeira vez que uma marca promete algo do género, mas a TCL repensou os tubos acústicos que encaixam no ouvido, dando-lhes uma forma oval para se adaptarem melhor a todos os canais auditivos, enquanto as borrachas flexíveis garantem o bloqueio dos sons externos.

Ambos os modelos incluem 6.5 horas de playback, mas a caixa de transporte dá-lhes sumo extra. No caso dos SOCL500TWS temos mais 19.5 horas, e no caso dos ACTV500TWS, o estojo traz mais 26.5 horas. Em qualquer um dos casos estamos a falar de vários dias se preocupações, mas os auriculares oferecem carregamento rápido de 15 minutos para uma hora de playback e os ACTV500TWS incluem igualmente carregamento wireless.

Os auriculares usam drivers de 5.8mm e têm certificação IPX4 (IPX7 no caso dos ACTV500TWS), mas destinam-se a públicos diferentes.

Os SOCL500TWS são coloridos e irreverentes, acabados num plástico semi-trasparente que se quer destacar na multidão. Já os ACTV500TWS são certamente mais institucionais, com acabamento metálico de duas cores, e a caixa inclui um mosquetão para podermos prendê-la a uma sacola de desporto, mostrando bem a sua vocação desportiva. Um extra são as esponjas Comply™, para isolamento superior de som.

Isto explica porque o preço indicativo dos ACTV500TWS é de €99.99 e o dos SOCL500TWS é de €79.99.

Divertidos ou desportivos, os novos auriculares true wireless da TCL parecem um escolha a considerar para quem quer um alternativa de boa relação qualidade-preço aos Apple, Samsung ou Sony.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here