Parece que ontem fui algo modesto e o dia 23 de Maio será bastante ocupado para a Huawei: enquanto em Pequim a Honor lançará quatro novos dispositivos, a Huawei oficializará os seus novos MateBook.

O movimento é estrategicamente relevante e revelador da capacidade industrial da Huawei, que entrará no mundo dos computadores portáteis numa altura de recrudescimento do mercado. A Huawei será, neste momento, uma das poucas marcas a poder entrar num mercado de onde outros estão a sair por incapacidade para competirem.

Não será o caso da Huawei que tem o seu nome já bem cimentado junto do público e dos principais canais de distribuição que será importante dominar.IMG_20170503_124858

A data de 23 de Maio acaba por ser consistente com o avançado pela Tek Genius anteriormente, via Financial Times.

Conforme as notícias anteriores, esperam-se três novos MateBook, aquele designado por MateBook D mostrando um design muito próximo do que se espera num portátil profissional, com espessura mínima. Tanto este MateBook D, quanto os MateBook X e MateBook E deverão chegar com especificações generosas, incluindo chips Intel Core i5 e i7 Kaby Lake, mas teremos que esperar algo mais até termos notícias mais concretas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui