Os LG Gram têm uma longa tradição de oferecem uma relação impressionante entre performance e peso. A geração 2020 dos LG Gram traz, por isso novos processadores Intel Core de 10ª geração, além de baterias promissoras: as versões de 15 e 17 polegadas chegam mesmo com unidades de 80Wh, enquanto a versão de 14 polegadas mantém uma bateria apreciável de 72Wh.

Os consumidores terão igualmente ao seu dispor uma versão de 14 polegadas. Em comum, toda a linha LG Gram 2020 levou um redesenho profundo para linhas ainda mais premium, com ecrãs de marcos muito reduzidos, o que permite a estes equipamentos ser particularmente compactos. O LG Gram de 14 polegadas pesa apenas 999g, enquanto o LG Gram de 17 polegadas pesa 1.350g, valor impressionante para um portátil destas dimensões.

Por dentro, a capacidade acrescida dos novos Intel Core de 10ª geração com gráficos Iris Plus oferecem uma relação performance/portabilidade melhor do que nunca. Todos os modelos podem ser equipados com até 24GB de RAM DDR4 3200mAh e contam com duas slots SSD NVMe.

Por seu turno, a WiFi 6 permite uma utilização da rede mais estável e com mais capacidade de sinal.

No entanto, os LG Gram não comprometeram a durabilidade, com certificação Military Standard 810G.

Os novos LG Gram chegam a Portugal em Junho por um PVP recomendado a partir de €1249.99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here