A Chinesa Nubia continua a ser das marcas mais aguardadas sempre que há um lançamento oficial. Afinal, o charme do seu design é já uma garantia e a marca foi agora mais longe com o tremendo Nubia Z17S, um dispositivo ambicioso que combina 4 câmaras, com um ecrã bezel-less e o processador Snapdragon 835.

Nubia-Z17s-Black-Gold_1

Já muito se tinha especulado sobre este dispositivo e talvez as surpresas sejam poucas, mas é diferente falar e ver. Com o já tradicional preto e dourado da Nubia, ou então em azul, o Nubia Z17S é dos grandes designs do ano.

Será igualmente o mais potente equipamento móvel disponível no mercado, com a versão base a oferecer 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mas uma outra versão oferece 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Nada menos que colossal, se considerarmos que a RAM será aparentemente do tipo LPDDR4x e as memórias do tipo UFS 2.1.

Nubia-Z17s

Bezel-less da moda

O ecrã, esse, possui resolução 1080×2040, valor peculiar, tem 5.73 polegadas de diagonal e é compatível com o espaço de cor alargado DCI-P3.

Este formato permite reproduzir maior gama tonal, mas acima de tudo destaca-se a chegada do primeiro ecrã bezel-less da Nubia, algo que há muito se aguardava. A Nubia foi, de resto, uma pioneira nos ecrãs de limites estreitos, mas necessitava tomar este passo.

Já as câmaras oferecem tecnologia NeoVision 7.0 com um algoritmo de aprendizagem automática para modos de retrato e outras melhorias de imagem. Propriamente ditas, as câmaras principais são uma câmara de 12MP auxiliada por uma de 23MP para zoom óptico 2X. A câmara tem abertura de f/1.8 e píxeis de 1.4 micrómetros.Nubia-Z17s-Black-Gold-2

À frente contamos com duas câmaras de 5MP. A bateria, entretanto, oferece 3,100mAh com carregamento de 26W para meia carga em 25 minutos.

Carregado de funcionalidades

Além de boas câmaras, design moderno e memórias rápidas, o Nubia Z17S chega com Android Nougat 7.1.1, e um smart amp TAS2555 com 7.1 canais áudio DTS.

À venda já em Outubro

O Nubia Z17S encontra-se em pré venda e será comercializado a 19 de Outubro. Trata-se de um dos mais potentes dispositivos à venda em 2017. O preço para a versão mais contida rondará os €400.

DEIXE UMA RESPOSTA