O dia 31 de Março marcou o fim do primeiro trimestre do calendário e faltavam três dias para fazer quatro meses desde o lançamento do iPhone X. Combine o lançamento atrasado da temporada de festas, um preço alto e outros factores, e pode não ser uma surpresa que os analistas e fontes da cadeia de suprimentos estejam a preparar-se para vendas fracas nos próximos trimestres.

A Consumer Intelligence Research Partners chegou à mesma conclusão. A empresa estima que num novo relatório, obtido pela 9to5Mac, as vendas de 1.000$ do iPhone caíram em relação ao total de vendas do iPhone de 20% durante o quarto trimestre para 16% neste trimestre. A participação nas vendas do iPhone 8 e do 8 Plus subiu 3 pontos para 44%. Isso significa que os novos modelos tiveram uma queda de cerca de 1 ponto em participação.

O CIRP prevê que a tendência continue neste trimestre e reduza o preço de venda unitário médio.

Muitas características específicas alcançaram índices de satisfação acima de 90%. Sensação in-hand, as selfies Portrait Mode e Portrait, mas os dois primeiros itens pontuaram acima de 80%. A Siri, com as suas optimizações exclusivas e learning machine no iPhone X, obteve 20%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui