No passado dia 16, a Blizzard anunciou a chegada de uma nova jornada ao seu jogo, Hearthstone. O final de um ano e o inicio de um novo, o ano do Mamute.

Com ele novas alterações terão lugar no mundo de Hearthstone. Em primeiro lugar as expansões/aventuras Blackrock Mountain, The Grand Tournament e League of Explorers irão passar a ser exclusivas do formato Wild. Desta forma o formato Standard estará reduzido a uma nova expansão, ainda por anunciar e ás já conhecidas, Whispers of the Old Gods, One Night in Karazhan e Mean Streets of Gadgetzan.

Outra novidade que a Blizzard anunciou foi a criação do Hall of Fame. Aqui serão adicionadas cartas do set clássico que, também elas serão exclusivas do formato Wild. A novidade conta já com seis adições, Azure Drake, Sylvanas Windrunner, Ragnaros the Firelord, Power Overwhelming, Ice Lance e Conceal.

Heartstone - Year of Mammoth

A explicação dada para esta alteração é a tentativa da empresa de manter o jogo novo e excitante. O objectivo não tem sido cumprido, dado haverem cartas insuperáveis por novas que venham a ser lançadas. Este facto tem impedido a criatividade dos jogadores na exploração de novas alternativas.

Mais uma mudança no jogo é o modo como o novo conteúdo irá ser introduzido. Ao contrário da habitual sequência de expansão, aventura, expansão, a partir de 2017 a Blizzard irá lançar apenas expansões para o jogo.

Estas expansões serão compostas por cerca de 130 cartas e adquiríveis através de packs. Adicionalmente irá existir um modo de single player que permitirá ao jogador explorar a história por detrás de cada expansão.

Como motivo de celebração do novo ano, a Blizzard irá ainda oferecer daily rewards novos e um skin para Rogue. Por fim serão ainda introduzidas novidades nos torneios e Fireside Gatherings.

Ainda falando de actualizações importantes, a nova expansão está, também ela para chegar. Segundo fonte no Reddit, terá o nome “Lost Secrets of Un’Goro”.

A informação surgiu de um curriculum da actriz Lani Minella, que acrescentou a sua participação nas vozes de cartas desta nova expansão. A actriz já conta com outras participações no jogo, nomeadamente em cartas básicas e de Whispers of the Old Gods, o que torna esta teoria quase uma certeza.

As actualizações chegarão no final do mês de Fevereiro e esperemos que com elas, o anúncio oficial da nova expansão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here