Graças às suas teclas de acabamento fosco aveludado, moldura em alumínio e painel traseiro em plástico texturizado, a linguagem estética do BlackBerry Key2 é das mais reconhecíveis do mercado, mas acabou de ficar ainda mais interessante com a nova cor vermelha.

O BlackBerry Key2 LE foi o primeiro a chegar ao mercado em vermelho, fazendo clique imediato junto dos fãs da marca, e muitos quiseram igualmente uma versão vermelha para o Key2 normal, algo que a BlackBerry Mobile oferece agora.

O BlackBerry Key2 Red Edition não foge à estética global do Key2, mantendo o painel traseiro negro, e convertendo ao vermelho a moldura e o painel entre as teclas. O que posso dizer é que fica impressionante nesta cor e acabamento, conferindo um ar rebelde ao institucional Key2.

Em termos de especificações, o BlackBerry Key2 mantém-se quase inalterado face ao Key2 normal, mas a memória passa agora para uns muito apetecíveis 128GB de armazenamento interno, enquanto que do lado do software o Key2 Red Edition estreia as mais recentes iterações dos serviços BlackBerry Hub+ e Calendário.

Alterado é também o preço, já que a versão vermelha do Key2 atinge os €772 no mercado Europeu, estando já disponível para encomenda.

Aguardavam-se poucas surpresas por parte da marca no MWC. O BlackBerry Key2 tem menos de um ano e ainda lhe faltam mais alguns meses até ao surgimento de um sucessor, enquanto alguns pensavam que poderia ser anunciada a disponibilidade mundial do Evolve X. No entanto, se querem um sucessor com teclado virtual para o Blackberry Motion, terão de esperar algo mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here