Num evento aberto à imprensa, a Honor anunciou hoje a chegada a Portugal do Honor 10 Lite, um dispositivo ao qual não pude deixar de tecer grandes elogios (e algumas críticas) quando foi lançado em Novembro. Com um processador moderno Kirin 710, o Honor 10 Lite é um equipamento que oferecerá uma capacidade de processamento excepcional para a sua gama de preço, competindo com equipamentos que custam substancialmente mais. A Honor consegue esta proeza abdicando de algumas comodidades modernas, como a porta USB-C ou a tecnologia NFC cuja falta alguns poderão faltar. Esta será talvez a ausência mais gritante num dispositivo moderno e cheio de atractivos.

As especificações de destaque incluem o ecrã de 6.21 polegadas FHD+ com um notch em forma de gota de água, câmaras principais de 13M+2MP e uma câmara selfie de 24MP, além de uma bateria de 3400mAh.

Não é segredo que o design é um dos pontos fortes do Honor 10 Lite, principalmente com os acabamentos em gradiente.

Do comunicado de imprensa:

A HONOR revelou hoje o HONOR 10 Lite, um telefone perfeito para selfies com um PVP recomendado de 249,90€. Com câmara de 24MP alimentada por AI e configurações de elevado nível, o HONOR 10 Lite foi desenvolvido para oferecer uma experiência de selfie excecional. Equipado com o EMUI 9.0, baseado em Android 9, o HONOR 10 Lite atrai também visualmente pelas suas cores mais luminosas, em degradê.

 

HONOR 10 Lite com fotografia inteligente para captar a selfie perfeita

Na sequência da aposta da marca pelas selfies no HONOR 9 Lite e no HONOR 10, o HONOR 10 Lite ultrapassa ainda mais barreiras. A tecnologia de IA do HONOR 10 Lite eleva o nível das selfies, assegurando o reconhecimento de oito cenários diferentes, em tempo real. O algoritmo alimentado por IA identifica diferentes tipos de cenas automaticamente, permitindo que a câmara melhore os recursos faciais e os fundos, alterando o tempo de exposição. Suportado pelas funções de reconhecimento facial 3D e beleza com IA, o dispositivo pode personalizar os efeitos de beleza com base em critérios como idade, género e tom de pele do utilizador, realçando a beleza natural em cada foto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here